Aprensa a acionar a sua Central de Atendimento Affinity

 

Prezado, cliente.
Você sabe como acionar a central de atendimento?

A resposta é fácil, mas na hora da urgência nem sempre a gente consegue achar o telefone ou a informação de como ligar. Para deixar esse processo ainda mais fácil e simples, confira nosso tutorial!

O que fazer
Acione a Central de Atendimento 24h da Affinity / Centro Sul Seguros, que coordenará o seu atendimento. O telefone está indicado em seu Bilhete de Seguro. Tenha em mãos o nome do segurado, o número do bilhete de seguro ou voucher, CPF, lugar onde se encontra e o serviço que necessita.

IMPORTANTE
Em casos onde o passageiro não possa aguardar a organização do atendimento, devido a gravidade em que se encontra, ele poderá providenciar o atendimento no Hospital mais próximo e solicitar o reembolso posterior, porém não poderá esquecer do relatório médico, documento fundamental para a análise e liberação do valor do reembolso.

Sobre o atendimento na Central de Atendimento 24h
O atendimento é feito sempre em português, mas os atendentes são bilíngues e podem auxiliar no que for preciso. Um atendimento completo pode levar de 30 minutos a 3 horas em média e o segurado será encaminhado para clínicas ou hospitais próximos e, dependendo da situação ou local, poderá ser organizado o atendimento pelo médico domiciliar, que chamamos de “home care”.

A novidade apresentada pelo Affinity para os Estados Unidos é o atendimento por telemedicina, disponível somente para protocolos específicos. A telemedicina realiza o atendimento por uma chamada de vídeo, verifica o problema e indica a farmácia que o passageiro pode retirar o remédio, trazendo mais conforto para o passageiro seguir a sua programação de viagem.

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ATENDIMENTO DIRETO (reembolso)
É garantido ao passageiro através da Normativa 315 da Susep, o atendimento por conta própria e solicitação de reembolso posterior. Porém, para validar este direito, o passageiro deverá apresentar o relatório médico, com descrição do ocorrido, detalhamento do caso e CID. Esta medida se torna necessária devido às limitações e parâmetros de coberturas existentes no Seguro Viagem. Todas as regras, direitos e obrigações dos passageiros estão listados nas Condições Gerais, disponibilizadas no Bilhete de Seguro Viagem Affinity e no website da empresa.

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