1. Caso o carro não possa se locomover, entre em contato com a Assistência 24h e solicite um guincho. Em seguida entre em contato conosco, para que possamos acompanhar.
2. Registre o maior número de informações do(s) veículos(s) envolvido(s). Faça o B.O. para preservar seus direitos. Ele registra a versão oficial do acidente. È muito importante a inclusão de 2 (duas) testemunhas com nome, CPF e telefone de contato.
3. Depois disso, você vai precisar de alguns documentos, para acionar a seguradora:
– Cópia da CNH dos envolvidos;
– Cópia do documento do veículo;
Em caso de perda total, providenciar também:
– Boletim de ocorrência;
– DUT (documento de transferência do veículo);
– IPVA’s (ano atual e anteriores pagos);
– Certidão negativas de multas (Detran);
– Carta se responsabilizando por eventuais multas;
– Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado;
– Quitação do prêmio da apólice;
– CPF e RG do condutor;
Você que é nosso cliente está seguro.