ATENDIMENTO

em caso de sinistros

Se você se envolver numa colisão, não importando a gravidade do ocorrido, é importantíssimo ter seguro.

WhatsApp Image 2021-10-18 at 10.18.20
EM CASO DE SINISTRO LIGUE:

HORÁRIO COMERCIAL:
(48) 99117-1529 (Rosangela)
(48) 9 9982-0421 (Cleber)

FORA DO HORÁRIO COMERCIAL:
(48) 9 9982-0421 (Cleber)

Mas o que fazer se isso acontecer?

1. Caso o carro não possa se locomover, entre em contato com a Assistência 24h e solicite um guincho. Em seguida entre em contato conosco, para que possamos acompanhar.

2. Registre o maior número de informações do(s) veículos(s) envolvido(s). Faça o B.O. para preservar seus direitos. Ele registra a versão oficial do acidente. È muito importante a inclusão de 2 (duas) testemunhas com nome, CPF e telefone de contato.

3. Depois disso, você vai precisar de alguns documentos, para acionar a seguradora:

– Cópia da CNH dos envolvidos;
– Cópia do documento do veículo;

Em caso de perda total, providenciar também:
– Boletim de ocorrência;
– DUT (documento de transferência do veículo);
– IPVA’s (ano atual e anteriores pagos);
– Certidão negativas de multas (Detran);
– Carta se responsabilizando por eventuais multas;
– Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado;
– Quitação do prêmio da apólice;
– CPF e RG do condutor;

Você que é nosso cliente está seguro.